terça-feira, 26 de maio de 2015

Amor Doce! - Viva uma história de friendz... amor!


Konnichiwa, nekos!
Esse post é programado, mas é o post de amanhã então... amanhã estou aqui.
Hoje vim falar de um jogo que eu amo! Eu jogo já faz bastante tempo, acho que mais de um ano, que é o jogo Amor Doce!
Amor Doce é um jogo dating game para meninas criado por ChinoMiko. Não sei a definição exata de dating game, mas é provavelmente alguma coisa como "paquerar" ou "namorar". É um jogo onde você cria sua personagem que estuda em uma escola chamada "Sweet Amoris", e você acompanha desde a inscrição da escola até... não sei. Mas enfim, a cada final de episódio você ganha ao menos uma imagem, mas para ganhar a imagem tem que fazer as escolhas certas. Exemplo:
Escolher a resposta certa, ou roupa certa para o encontro com o paquera que você tem mais loveô. Se você tem o loveô mais alto com o Nathaniel, sua imagem vai ser com ele.
É um jogo altamente viciante, o problema é quando acaba os PA's, que tem que esperar até o outro dia pra ganhar mais 10 e jogar ><  tem os minijogos pra conseguir PA, mas digamos que eles não funcionem muito principalmente o flower pawer. Flor maldita! 
O problema é que a docete (sua personagem) normalmente é lerda e burra, o guri ta jogando na cara dela que ama ela e ela tá tipo "Que? Não entendi.". Ela só vai entender quando o paquera falar logo "Eu te amo, sua tonta. Agora me beija."essa declaração ficou um amorzinho pra meninos tsundere -q.
Antes que perguntem, sim, tem como colocar masculino no perfil mas isso não muda nada, apenas informa que é um menino que está jogando, mas o personagem não muda.
Acho que as pessoas que gostam desse tipo de jogo vão gostar... acho...


Jaa nee~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥