segunda-feira, 25 de maio de 2015

RPGMaker - Ib! #1


Konnichiwa, nekos!

Vou tentar não sumir. Lembrem-se, eu disse que vou tentar, não conseguir.
Hoje teve prova de recuperação em ciências, mas isso não vem ao caso. O que realmente vem ao caso é que eu me safei em matemática. Eu tirei EXATAMENTE a nota da média (70). Eu fiquei tipo "Meu Deeeeus!" fiquei toda faceira depois dessa, que sorte. Agora só geografia que ta me ferrando, "uma já foi, falta uma só".
Enfim, indo ao post.

Sinopse:

"Uma garota de 9 anos chamada Ib visita uma galeria de arte com seus pais. Enquanto observava as obras, ela repentinamente percebe que se perdeu e agora encontra-se sozinha. No meio do caminho, ela encontra Garry, um garoto que também ficou preso no museu. Garry acompanha Ib e depois encontram Mary, uma garota estranha, também de 9 anos. Enquanto buscam uma saída, os três encontram coisas estranhas na galeria..."

Gênero: Drama/Horror/Mistério

Ib é um jogo RPG Maker (2D) de horror criado por Kouri no RPG Maker 2000, e particularmente meu favorito! Já ouviram falar?
O jogo, pra mim, tem uma história muito legal e os personagens... <3 
O gráfico e os traços dos desenhos não são lá essas coisas, mas não são gráficos que fazem de um jogo bom (pelo menos pra mim).
Não vou descrever personagens nem nada, caso forem jogar tenho medo de dar spoiler ç.ç fiquei até com medo de colocar a sinopse.
Sim, isso é um novo o quadro do blog que eu vou fazer para recomendar jogos pra vocês, e resolvi começar pelo meu preferido!

Tem traduzido para o português, aqui:


Infelizmente:

1. Não sei quem traduziu, mas acredito que tenha sido a equipe do Zero Corpse.
2. Não tenho o link de onde baixar em inglês, desculpem pra vocês que queriam (Caso queiram melhorar o inglês).

Eu sempre vou ver se um jogo tem tradução antes de postar, okay? Mas se não tiver eu posto em inglês mesmo, fazer o que ><'

Enfim, espero que joguem e se divirtam!

Jaa nee~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥