segunda-feira, 29 de junho de 2015

Youtubers gamers!


Konnichiwa, nekos!
Estou retomando esse post rascunho que eu quero terminar faz tempo, mas não achava as fotos que eu queria. Bem, peguei qualquer foto, já que eu queria tanto fazer o post ksxjio
Vim recomendar alguns youtubers gamers para vocês (depois faço de vloguers, viu? -q) que é o que eu tenho mais assistido no momento. Resolvi fazer um post com os meus favoritos, mas não desmerecendo os outros -q.
Não pude postar ontem porque eu não estava em casa e tal, tentei postar pelo notebook mas O NOTEBOOK É UMA MERDA E NÃO CARREGA NENHUMA PÁGINA a internet tava ruim.
Let's go!



Ah, sim, vamos começar pela minha diva, a Babs! Ela foi a primeira youtuber que fazia gameplay que eu conheci, de primeira achei chato, mas comecei a assistir e agora amo gosto dkjkl
Ela é e sempre será uma das minhas youtubers favoritas. Tá certo que a qualidade do canal dela caiu um pouco de uns anos pra cá, é só olhar as séries antigas. Alguns inscritos saíram e etc, mas ainda amo os vídeos dela. Ela perdeu um pouco da..."alegria", digamos, mas para mim, ela continua tendo vídeos ótimos, e o que importa é o conteúdo do vídeo, não a edição. 




Dizem que os vídeos dele são ruins, que ele foi expulso da BGS, que assistem ele só porque ele é bonito e tem olhos azuis e sei lá o que. Os vídeos deles não são ruins, pelo menos para mim, e sim, ele foi expulso da BGS, mas foi porque ele queria que abrissem a sala Web para deixar tudo mais organizado, já que por conta da multidão que rodeava ele não dava nem para se mexer. Expulsaram ele, mas disseram que ele podia voltar, ou seja: ele foi expulso pela confusão e por tumulto das pessoas, não porque brigou com os seguranças ou algo assim. E sim, tem umas pessoas que assistem ele pela beleza, mas não são todas. Sempre dou risada das palhaçadas que ele faz, até quando eu estou triste xD




AAAALAN <3 As piadas dele são tão sem graça que chega a ser engraçado e ele podia participar da praça é nossa (Ex:"Se fosse mais de uma pá, eu ia chegar pro inimigo e dizer: pás"). Atualmente eu to acompanhando a série dele de Alice: Madness Returns e, quando ele postar a próxima série de jogo 2D (RPG Maker) no final de semana, pode ter certeza que eu vou acompanhar (fora os jogos aleatórios que ele posta de vez em quando)! Só não assisto a de Life is Strange porque tem muito vídeo. Enfim, é um youtuber MUITO bom, sério. Não tem nem palavras pra descrever. Falando nisso, agora a pouco eu tava vendo vídeo dele. Ah outra coisa que tem de bom no canal dele, é que tem os horários para postar os vídeos (12:00 e 18:00), então, é só ir pro youtube na hora que ele posta e pronto.não precisa ficar dando f5 a cada segundo

 



Fui até as profundezas do canal dele e descobri que ele criou o canal 10 meses atrás, então, considerando a quanto tempo estão os outros, é um canal novo. Sinceramente, como eu dou risada nos vídeos dele!considerando que eu dou risada com qualquer coisa Ele até tá fazendo série de AD e tal, e é muito legal! Não tenho mais palavras pra descrever, gomen q
Então, coisinha, veja o canal dele, sim?




(Não tem a foto editada, mas não é que ela seja menos importante, é que eu tenho que sair, então não deu tempo de editar as fotos).
A Malena eu já sou inscrita ao maior tempão, mas só comecei a acompanhar, acompanhar mesmo os vídeos dela agora. Se vocês entrarem no canal, vão perceber que ele está passando por mudanças e até ela mesma também. Os vídeos dela são ótimos, sério. Agora, como o canal está passando por mudanças, eu não posso falar muita coisa, mas eu digo que os vídeos são excelentes e a Malena é uma ótima pessoa!


6. T3ddy


E por último, mas não menos importante, o T3ddy. Ele também eu sou inscrita faz tempo, mas só comecei a acompanhar mesmo agora. Ele, na minha opinião é um ótimo youtuber e... não tenho muito o que falar, já que estou na correria, mas vejam pelo menos um vídeo e digam se gostam, sim?



Enfim, espero que tenham gostado do post, e vocês, quais são os youtubers preferidos? Acho que estou saindo um pouco do contexto do blog, mas fodac, o blog é meu e eu faço o que eu quiser -q ok, to brincando.

Ja nee~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥