domingo, 12 de julho de 2015

【Oliver】Tarântula

 ATENÇÃO PESSOAS COM ARACNOFOBIA: LEIAM O POST APENAS SE ACHAREM
QUE VÃO FICAR BEM. (Até porque até eu, que não tenho aracnofobia, me sinto agoniada com essa música)


Konnichiwa, nekos
Ok, acho que todos sabemos que esse post vai ser meio nojento. Tentem não dar bola para a imagem de início. Deixei um aviso meio inútil para pessoas aracnofóbicas no início, mas eu espero que não tenha sido tãããão inútil. E pra ajudar (já que eu caguei tudo com a imagem de início, gomen) vou deixar um leia mais, que eu nunca coloco.
Caso você ache que vai ficar bem, vem comigo!


"Porque resolveu fazer um post desses, guria?" Bem, eu estava ouvindo essa música ~agoniante~ por algum motivo que não sei, e tive a ideia de fazer um post falando sobre o assunto da música. Pensei até em fazer um quadro sobre isso, mas não tive ideia pra nome... Enfim, eu vejo isso depois, vamos para o post!
Como todas (os) sabemos (ou não) o Oliver é um vocaloid "fofinho", e por ser fofo ele canta músicas assustadoras e bizarras (Porque o pessoal ama isso. -q). Eu acho o Oliver parecido por demais com o Dio (Menino loiro que ajuda a Aya) de Mad Father (Post sobre o jogo Mad Father aqui!). Mas vamos falar da música, sim? Aqui o link para ouvir com tradução! (Click!)
Essa música me dá muita aflição e agonia... tipo, ele come uma aranha! Viva! (Não é viva de felicidade, ele comeu a aranha viva, viu? -q) Uma aranha venenosa e maior que a testa da Tsubaki/Sakura! A música é bizarríssima, mas tem significado sim. bem que pra mostrar o significado ele podia ter comido outra coisa. Tipo, imagina que demais ter medo de um bolo enooooooorme de chocolate e comer ele? 
Não vai ser post filosófico, porque eu não sou boa com isso. Na verdade, eu nem pensei que eu chegaria nessa parte do post e agora nem sei o que escrever q. A música quer dizer para comer seu medo. Todo mundo entendeu isso, né? Acho que não vamos falar muito do significado da música, e sim da bizarrice que ela é em si. Talvez o post seja curto, já quje eu acabei de almoçar e, sabe como é, eu tenho pavor de insetos ("AI MAS ARANHA NÃO É INSETO" tem mais de dois olhos, tem 8 patas e é venenosa, pra mim é tudo a mesma coisa.). Eu nunca comeria nenhum tipo de inseto... até porque eu provavelmente morreria q (Avá. Really?). Pra vocês terem noção, eu tenho medo até de borboletas, que eu acho lindas. (principalmente as brancas, laranjas e azuis ❤  eu sempre vejo as brancas voando aqui pela rua O(≧∇≦)O mas vale lembrar que se uma chegar perto de mim, eu saio correndo que nem doida.) Eu tenho medo de várias coisas: insetos, me olhar muito no espelho, minha cara... ok parei. e etc. Acho que o Oliver podia ter ao menos matado a aranha, assado ela e tals, chamado os outros vocaloids pra um churrasco (q), acho que seria mais decente. (Imaginem: "Amigo, tu tem medo de aranha?" "Tenho" "Então come *enfia a aranha na boca dele* ENGOLE ISSO, SE NÃO VAI LEVAR UM TAPA NO MEI DA CARA!")

Quais são os medos de vocês? Vocês comeriam eles? (Eu deixei um link numa palavra do post de uma piada besta que eu fiz, quem achar, comente onde ela está q)

Ja nee~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥