quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha: AnoHana


Konnichiwa, nekos!
Como vão? Espero que bem, felizes e contentes ^.^ .Eu não estou muito bem, mas não se preocupem, não é nenhum tipo de doença nem nada. Eu e minha amiga brigamos, e eu estou realmente muito triste. Sempre que brigamos é por coisinhas bobas, mas é ela que começa, sempre. Eu me irrito, admito, mas é minha amiga. Enfim, não vim para desabafar e encher a cabeça de outras pessoas, já que já enchi a da minha mãe, que acha que alguém morreu ou que aconteceu alguma coisa comigo.
Let's go!
Hoje vim falar de um anime que me fez chorar horrores do início até o fim, que já fez ou vai fazer você chorar horrores do início até o fim. É.

Sinopse:
"Jinta Yadomi e seu grupo de amigos de infância se tornaram estranhos depois de um trágico acidente separá-los. Agora em seus anos de ensino médio, uma súbita surpresa obriga cada um deles a enfrentar a sua culpa sobre o que aconteceu naquele dia e entrar em acordo com os fantasmas de seu passado."

Nome completo do anime: Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai (Tradução: Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia)
Personagens principais ("Super protetores da paz"): Yadomi Jinta (Jintan), Honma Meiko (Menma), Naruko Anjou (Analu), Tsurumi Chiriko (Tsuruko), Atsumu Matsuyuki (Yukiatsu), Hisakawa Tetsudo (Poppo).
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Sobrenatural
Número de episódios: 11 episódios e um filme.
Músicas: Aoi Shiori (Opening), Secret Base (Ending).

Agora que eu já coloquei a wikipédia as informações do anime, vamos falar sobre ele, sim?
Ele tem um final feliz/triste, não tem como dizer. É um anime incrível, você se sente conquistada pelos personagens, cria um laço com eles. No final, te dá um nó na garganta, você fica com o coração apertado, simplesmente porque você criou um laço com eles, achou que o final seria diferente, mais feliz (apesar de que o final foi feliz, provavelmente não é o que queremos). Eu, chorona, no meio do episódio 10 já tava desabando, imagina no último? Puts... Já chorei por anime, mas esse daí superou todas as vezes que eu chorei. É um anime curto, com um enredo... digamos que "simples", porém com personagens maravilhosos. Não tem como dar uma nota menor que 10 para esse anime! É simplesmente incrível, eu nunca chorei tanto assistindo um anime, que apesar de antigo (2011) tem traços lindos, enredo simples e ótimo, personagens maravilhosamente divos e cativantes, opening e ending lindas, com um final perfeito que não precisa de segunda temporada que pena.
Só digo uma coisa: quem não assistiu, assista! 

Ah, perguntinha rápida: Alguém também está tendo problemas para mexer no plano de fundo do blog? Eu queria saber se é só comigo, porque eu to morrendo de vontade de trocar o layout e não posso!


Ja nee~~


Um comentário:

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥