sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sobre yaoi (ou só mais um post inútil sem tema)


OLÁ LINDEZAS, UKES, SEMES, SEKES, E TUDO QUE HÁ DE BOM! (sim, chega de "Konnichiwa, nekos!" por enquanto)
Eu to escrevendo esse post as cinco horas da manhã e vocês devem estar tipo "que fofa, dormiu cedo e acordou cedo em plenas férias <3" (ou não) mas na verdade, eu nem dormi. Adivinha quem tá doente justo nas férias? Eooo! Gente, a gripe tá num nível que toda vez que eu espirro eu choro. Mas não é lacrimejar, é tipo as lágrimas descerem do olho mesmo.  Além disso, eu to com uma dor infernal de cabeça, mas ela ainda não superou cólica. Cólica é 3x pior do que dor de cabeça ou não. Adivinha quem recém trocou o layout e tá com vontade de trocar outra vez? Isso mesmo, eu! Podem me julgar, mas agora eu quero um layout verde, laranja ou até um vermelho. Eu não tenho jeito mesmo. 

Esse título tá tipo "to afim de fazer um post sobre yaoi, vai isso mesmo." Ah, sim, antes de qualquer coisa podem orar para santo Sebastian (?), porque quando o assunto é yaoi, uke, seme ou qualquer coisa que se encaixe na categoria "viadagem" eu sou perita,e muitas vezes eu... "surto".
EEEEEH, que tipo de fujoshi ou fudanshi nunca ouviu um "Tu é louca (o), que coisa doente gostar disso." de uma pessoa que não sabe nem do início da coisa após dizer que gosta de ver caras se pegando. É, realmente a maioria não entende o porque de amarmos yaoi. Aliás, nem eu mesma entendo o porque de eu amar yaoi, mas eu amo. Eles não sabem a emoçaun que nós temos aO VER AQUELE NOSSO SHIPP DE MUITO TEMPO ACONTECENDO!!! SABE QUANDO TU TÁ ASSISTINDO/LENDO UM ANIME/MANGÁ E TU SHIPPA DOIS PERSONAGENS QUE SIMPLESMENTE INSISTEM EM MANTER A BOCA DE UM LONGE DA BOCA DO OUTRO? É TRÁGICO, GENTE. PIOR AINDA É QUANDO O PERSONAGEM MORRE APÓS BEIJAR O OUTRO. SIM, EU JÁ PASSEI POR UMA SITUAÇÃO DESSAS, E AINDA FOI COM O MEU OTP, QUE TINHA UM DOS MEUS PERSONAGENS FAVORITOS NO MEIO, E ADIVINHA QUEM MORREU? Triste.
Aí também temos aquele shipp shippado por muitas, muitas pessoas e tu não shippa, ou prefere outro shipp apesar de shippar aquele (sim, isso é uma indireta pra Sebastian x Ciel que eu shippo, mas prefiro Ciel x Alois, desculpa sociedade.)
Eu só queria dizer que eu to com muita vontade de ir numa banca e voltar ostentando mangás de viadagem (ou de qualquer outra coisa, porque eu só tenho dois mangás ;^;), mas adivinha: não posso. Por que? Porque minha mãe descobriria que eu gosto de coisas não muito apropriadas (q), eu sou pobre, e numa das coisas que a minha querida cidade é pobre, é pobre de mangás. Se chegar numa banca de livros, únicos mangás que a gente acha é um de Naruto, dois iguais de One Piece, um de hentai com uma guria mostrando as teta (claro, porque isso é uma das coisas que eu adoro ver no meu dia de compra de mangás com a minha querida babain) e um outro que por acaso eu não conheço e não lembro o nome. É como eu sempre digo: "Tá foda, gente. Tá foda, tá fodástico." e essa frase pode ser levada no sentido ruim ou bom.
Voltando pro assunto do post, vocês já ouviram falar de Boku no Pico? Óbvio que já (ou não). Vocês dizem que é traumatizante, mas talveeeeez um yaoi que eu vi esses dias supere um pouco. Não mostra muita coisa, mas o menino morre depois de ser tecnicamente estuprado. É.
Esse post tá parecendo aquelas conversas comigo mesma, que eu falo minha opinião pra mim mesma, me respondo e etc. Tipo, eu to vendo um anime e um personagem fala alguma coisa e eu vou falar sozinha dando minha opinião pra mim mesma (sério). Eu espero não ser a única pessoa, porque eu não gostaria de ir pra um hospício :c
Eu devo ter uns 6 ou 7 posts em rascunho, que eu escrevo e por acaso depois de escrever não gosto do que eu escrevi e deixo lá no buraco negro chamado "posts de rascunho". To tentando prometer a mim mesma não mandar esse daqui pra lá, já que eu não estou gostando dele. Esse é um dos motivos do blog estar na maioria das vezes desatualizado.
Eu não sei muito o que falar... MAS ENFIM! Não quero terminar o post por aqui. Etto... não quero, mas vou ter. Não sei mais o que escrever e não gosto de deixar um post cheio de "nada". Desculpem :< eu realmente gosto de postar, mas esses dias não tem sido os melhores para a minha criatividade, espero que entendam.

Ja nee~~




2 comentários:

  1. não quero nem saber, eu quero o link do sita pra assistir boku no pico :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, moça hsiihdbnj acho que o único blog que tinha legendado foi excluído, agora acho que só tem em site pornográfico, se não eu te passava ^^'

      Excluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥