domingo, 9 de agosto de 2015

Tag: Anime e mangá

Olá, pessoas, nekos e etc!
Como vão vocês? Bem, eu ando bem preocupada porque eu não ia fazer aquele trabalho que eu falei, mas adivinha? Vale 50% da nota. E o pior é que eu não acho um filme pra fazer o trabalho! Eu vou rodar se eu não fizer. É só um pedido, por favor, se vocês souberem de um filme que seja daqueles bem depressivos, que pessoas ficam morrendo de doenças graves e tenha amor e tal, tipo A Culpa é das Estrelas, (mas esse não, porque já vão fazer desse e Cidades de papel também) me digam, PELUAMORDDEUS. Já fizeram os que eu conhecia e eu não sei mais o que fazer, socorr. Rodar em religião é foda, nunca vi ninguém rodar nisso. 

Sobre as novidades: TO LENDO NO.6. MEU DEUS. SÉRIO, O AUTOR DESSE MANGÁ DEVIA GANHAR TREZENTOS OSCAR'S SE NÃO MAIS, PORQUE QUE COISA MAIS DIVA, EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER, ÇOCOR. COMO QUE EU NUNCA TINHA LIDO ISSO ANTES? E o pior é que ontem a minha mãe ia sair e eu dormi tarde (cinco horas da manhã q) e eu queria ir pra comprar uns mangás né, sabe como é, seria bom encontrar um volume de Kuroshitsuji (Black Butler), No.6, Aoharaido ou Kimi ni Todoke nesse fim de mundo também conhecido como Rio Grande do Sul (como eu disse, o máximo de mangá que eu encontro numa banca é um de Naruto, um de One Piece e um de hentai. É.), mas eu dormi até a uma hora da tarde.


Well, hoje vim fazer uma tag que vi lá no blog O Mundo da Marina, achei legal e quis responder também, já que não sabia o que postar e já que, como vocês devem saber, eu amo responder à tags <3 (se não sabiam, agora sabem q). Bem, não sei o blog que a criou, mas se alguém souber me avise e direi quem foi (apesar de que a tag é de outubro do ano passado... então acho que já é bem velhinha, provavelmente a blogosfera toda já deve ter feito.).

Enfim, vamos lá?


Quais os gêneros de animes/mangás que você curte?

Pra falar a verdade, gosto de qualquer tipo de gênero, desde que eu goste do anime e que ele não seja hentai mas os meus favoritos são shoujo, drama, yaoi e shounen-ai (eu sou a ovelha negra entre as minhas amigas, já que eu prefiro um yaoi mais puxado pro fofinho e romântico do que um lemon ç.ç).

Quais são os 5 animes/mangás favoritos?
Eu só tenho três favoritos, but, acho que posso adicionar mais alguns na listinha aqui -u-
Mirai Nikki, Kuroshitsuji, Noragami... *pensa* *pensa* *loading* Another e Ano Hana. Mangá... eu quase não leio mangá ~não me apedrejem~, quase sempre paro na metade, mas atualmente, o único é No.6 (PESSOINHAS, PODEM ME MATAR, MAS EU DEVO SER VISTA COMO POSER AOS OLHOS DOS KURO-FÃS POR NÃO LER O MANGÁ Ç.Ç gomen, já tentei ler, mas não consegui todos os capítulos e sempre paro no capítulo 3 - socorr).

Qual o anime/manga teve yn hype muito grande, mas você não achou tudo aquilo tudo?
*cof cof* Death Note *cof cof* ok, não é isso pessoetes, eu nem terminei de ver Death Note. Mas por que eu não achei aquilo tudo? PORQUE ME ENCHERAM DE SPOILER!!!1!!!UM!!! EU AINDA VOU FAZER UM POST LIBERANDO TODA A MINHA RAIVA SOBRE SPOILERS Ç-Ç Fãs de Death Note, o anime é excelentemente excelente e nem deveria estar como resposta dessa pergunta, eu AMEI MUITO Death Note até a parte que eu assisti, mas coloquei aqui pra dizer o quanto eu odeio spoilers mesmo. Então, por favor, não digam que eu não gosto de Death Note, porque Death Note é fodástico <3 (até a parte que eu vi, porque eu não vi o resto q)

Qual anime/manga te fez rolar de rir?
Ultimamente eu só tenho visto animes que nem parecem japoneses, e sim brasileiros, porque eles sambam e fazem Carnaval nos nossos sentimentos (podem aderir essa frase pra vida.), mas tem seus momentos engraçados q. Acho que nós podemos rir as vezes com Kimi ni Todoke, né? >.< Ou talvez Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan.


Qual anime/manga te fez chorar?

Já chorei com muitos animes, mas sinceramente, Ano Hana (Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai - as vezes eu tenho medo que esse nome invoque o demônio, mas daí eu lembro do Sebastian e fico feliz. BRINCADEIRA, SOU CATÓLICA -qq [ok, isso não faz sentido]) bateu o recorde de lágrimas que eu chorei. Sério, quando eu esCUTO A ENDING DESSE ANIME EU CHORO!!!

Qual anime te provocou reações físicas?
Eu poderia dizer qualquer um, mas sinceramente, todos. Tipo, eu sempre tenho que pausar o episódio de um anime, seja pra falar sozinha sobre o que o personagem acabou de dizer enquanto ando pelo quarto ou pra ficar batendo na mesa de tanto rir, ou até pra levantar da cadeira, me jogar na cama e chorar. -q

Indique um anime pouco conhecido
Etto... não conheço muitos animes poucos conhecidos. Na realidade, eu assisto animes que as pessoas falam e vou pela opinião delas. Gomen T^T

Indique um anime que tem uma history line top
Noragami. Nem sei porque, mas a resposta é válida q 

Não indico pra ninguém, já que a tag é velhinha e já deve ter avuado o mundo todo, mas eu indico pra quem quiser fazer~~
__________________________________________________

~momento coisinhas inúteis que ninguém quer saber~
As provas vão começar. Professores já marcaram. Trabalho. Provas. Notas. Boletim. Pressão. Ano. Rodar. Geografia. Matemática. Ciências. Socorro.
É, nekos, a vida ta complicada, a escola tá me pressionando muito, sério. Eu fico muito tensa com provas, mas esse trabalho de religião tá me deixando muito mal... Fico feliz que ainda tenha uma semana pra mim estudar para a prova de geografia, mas a de matemática é quarta, e eu to muito preocupada que a de ciências seja amanhã e eu não se... só um minuto... É AMANHÃ! Me matem... por favor... a única solução é sair correndo estudar.
Bem, fiquem com essa música que eu gostaria muito de mandar o refrão para a minha professora de ciências e, principalmente, pra minha vida e pra mim mesma:

~~chu (me desejem boa sorte T^T)


14 comentários:

  1. Olá ~ ♥
    Eu ainda não li No.6, mas todos dizem que é muito bom, talvez eu acabe lendo quando tiver um tempo >u< Adorei sua tag Miyuki-chii~ eu ainda não fiz, quem sabe eu faça futuramente heheh~ Boa sorte com as suas provas o/ Estarei torcendo para você passar~ Se eu soubesse algum filme indicava, mas não lembro de nenhum no momento TuT""

    theyuureineko.blogspot.com ~ Yuurei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempo, leia mesmo, pode confiar, é ótimo (quer dizer, isso vai de pessoa pra pessoa, mas eu gostei ><). Obrigada ç.ç eu espero bastante sorte mesmo, porque olha... tá difícil. Well, não tem problema, até porque não é sua obrigação saber de filmes -q eu não assisto muito filme, muito menos desse tipo, nunca pensei que teria um trabalho assim T^T

      ~~chu

      Excluir
  2. Oiii ^__^
    Não é bem depressivo mas um filme que eu acho liindo é Diário de Uma Paixão, até já escrevi nele no blog, no caso a doença é Alzeimer e não tem spoiler aqui o link link é um dos meus filmes favoriiiitos (。♥‿♥。) mas não sei ao certo se seria indicado pro trabalho pq n sei o que ele tem haver com religião xD
    auhsau eu tbm quase não leio mangá xD eu vejo mais é anime mesmo
    Ainda bem que eu assisti Death Note antes de ser essa modinha toda e ai não me encheram de spoiler (isso faz um século .---. acho que 2006 por ai), mas no meu caso eu não acho Sword Art Online essas coisas -__-
    Boa sorte nas provas e na escola (◡‿◡✿)

    Até ^__^ Post novo ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigada por ter indicado o filme AHSUAHS talvez eu fale dele *-* olha, as coisas que essa professora passa (mesma professora de religião e ciências) nunca tem alguma coisa a ver com a matéria mesmo, enton não faz mal, eheue.
      Eu tenho preguiça de ler mangá -q eu fui ver Death Note toda animada, tipo "sinto que vai ser um anime muito bom *u*" e foi só eu começar a assistir e veio uma manada de spoiler pra cima de mim, trágico. Creio eu que vai ser bem difícil eu assistir SAO, já que eu acho (eu acho) que tem muitos episódios e eu não vou chegar nem na metade, mas eu pretendo q. O problema é que, como a Uri comentou no post passado, muitas vezes as pessoas endeusam muito o anime e no fim não é aquela coisa toda.
      Obrigada ^^

      ~~chu

      Excluir
  3. Yoo!

    "o maximo que encontro na banca é um de Naruto, one piece e hentai" UHSAUHS GENTE É ASSIM MESMO ASUAH Aqui no RS é bem complicado né xD O que mais vemos nas prateleiras é aqueles hentai de uma editora que ninguem nunca ouviu falar suhash e CADE KIMI? CADE SEBASTIAN? CADE??? suhaushauhs Eu queria muito ler NO.6 e com esse seu~surto~vou até ler <3 sijsajs

    Olha só combinamos muitos pelas respostas suhauhs eu prefiro mil vezes um yaoi mais fofinho tipo love stage, sekaii, do que um boku no pico ¬¬ hahaha amo shoujos e dramas (quando falo drama me lembro School Days 'o' que anime mais estranho) <3 e fora esses gosto bastante de mistério também ~~ As vezes acho que as kuro-fãs me apedrejariam tbm suahuhs, eu cheguei a ler o mangá online mas cansei, não gosto muito de ler online, então só leio o fisico, quando lança e posso comprar.

    Death note nunca assisti mas sei tudo sobre devido aos spoiler :/
    Sou muito de chorar fácil vendo animes, sauhs qualquer ceninha já escorro lágrimas, e eu me revolto muito também suahsh tenho um misto de sentimentos assistindo-os, principalmente quando a protagonista faz algo vergonhoso, até eu fico constrangida as vezes xD ><

    Boa sorte com o trabalho! Não vou te indicar um filme porque não conheço muitos :( mas se não me engano tem uma prova de amor, nunca vi mas dizem que é choroso e bom demais ~não ia indicar mais indiquei sauhsuahs ue~

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É AHSUAH ;_; da última vez vi um hentai com uma capa que digamos que eu não queria ver e adoraria desver ;---;
      Isso vai de pessoa pra pessoa (eu sempre digo isso, porque tu pode não gostar) mas eu to profundamente viciada no mangá, teve uma parte que eu fiquei tão feliz que levantei, tropecei no tapete e quase caí de cara no chão - não que isso interesse pra alguém q -

      Adoro esses yaois fofinhos que a gente se derrete vendo, os mais pesados (que eu nunca vi, eu só leio mesmo) eu tenho que parar pra respirar porque eu fico morrendo de vergonha por algum motivo ;_;
      Isso também acontece comigo xD parece que eu to no lugar da personagem.

      Obrigada <3

      ~~chu

      Excluir
  4. A tag pode ser velhinha, mas eu nunca a vi na vida. E aliás, porquê que não veio comentar no meu blog antes? Assim eu teria ficado a conhecer o seu mais cedo! Mal aterrei aqui e já segui, além de que o layout de Noragami é divo, estou ansiosa pela segunda temporada >.<

    Boa sorte com o seu trabalho. Não me está a ocorrer nenhuma história do género, porém. Espera, sei sim! Cante para eu Dormir! Fiz uma resenha aqui, espero que seja útil, tm doença e final triste, e uma narrativa muito bonita, além de a ambientação ser na atualidade do nosso mundo: http://4ever-sapo.blogspot.pt/2013/10/cante-para-eu-dormir.html

    Mais alguém a ler No.6!!!!!!!!!!!!!!!! Nem imagina, é o meu mangá favorito (e novel, e em parte anime, embora o anime não chegue aos calcanhares do mangá, principalmente pelos 4 últimos volumes. A diferença é gritante, e por isso espero que consiga ler o mangá até ao fim). Já fiz até mesmo duas resenhas. Além disso, não há precisamente os 4 últimos volumes na internet, mas com um bocado de sorte, pode ser que um dia eu digitalize - só estão em inglês. Se eventualmente precisar que eu o faça, avise, tudo para mais alguém saber o verdadeiro final :) A maioria das pessoas que se diz fã só viu o anime mesmo.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os, espera, agora é que eu vi que tinha de ser filme e não livro!... Cante para eu dormir já não serve, gómen (sou tão distraída '-' )

      Excluir
    2. Eu também nunca tinha visto ela na vida, mas né... ah não sei, acho que por conta da vergonha mesmo AHSUAH as vezes eu tenho dessas ><
      Obrigada >^< também to ansiosa pela segunda temporada xD
      Obrigada², mesmo que seja um livro, eu li a resenha, vou ver se acho o livro pra ler depois ^^

      Sério, eu to muito viciada, eu simplesmente não consigo parar de ler No.6 xD tenho 99% de certeza que eu vou chegar no fim -q eu to lendo o mangá antes de ver o anime, já que as pessoas sempre dizem que o mangá é melhor...
      Sério mesmo que faria isso? Nya, não precisa xD não vou pedir não, não sei se dá trabalho pra digitalizar, mas, digitalize só se quiser mesmo, porque vou pensar que to incomodando ahsua D= ~aquele lindo momento em que eu leio e releio o seu comentário e ainda não sei como responder q~

      Obrigada pela visita <3
      ~~chu

      Excluir
  5. Yo!!

    Ainda não peguei o no.6 Porque estou acompanhando Zetman atualmente e Wish. Eu sou muito fangirl das meninas da CLAMP desde pequena e acabo ignorando tudo ao meu redor por conta das obras dela hahaha.

    No RJ é dfícil encontrar mangás da NewPOP, que mal respondem a gente também. Te dou uma dica que é comprar via internet, para que não se perca em suas coleções. Aqui eu faço isso. Esse ano tem Bienal e estou já juntando cofres para poder completar as minhas :/ .

    Achei muito interessante a tag. Posso fazer também ? :)

    http://heyuuko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~~
      Te recomendo ler depois que acabar - etto... mesmo que esteja acompanhando os mangás e eles sejam tipo One Piece, eternos -q -

      Sério? Achei que fosse mais fácil encontrar por aí, mas pelo jeito não tá fácil pra ninguém D= nunca comprei mangá via internet, mas estive pensando nisso esses dias >< eu to sofrendo vendo esses mangás saindo aos montes e eu não podendo comprar nenhum T^T
      Pode sim~~ é livre pra fazer ^^

      Obrigada pela visita <3
      ~~chu

      Excluir
  6. Ah sim, seu blog é lindo, um amor. Me identifiquei bastante <3 Desejo acompanhar <3

    ResponderExcluir
  7. Vc só chorou com Ano Hana? D=
    Isso pq vc ainda n viu Clannad ahauhauh
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥