sábado, 29 de agosto de 2015

Tag: Me descobri


OLÁAA~~
Com que cara eu venho dar "oi", né? Enfim, aconteceu umas coisas e tal, minha mãe se machucou e eu tenho que ajudar ela (antes que perguntem, sim, ela ta bem sdkjeiuo), mesmo ela fazendo a maioria das coisas porque eu sou uma completa inútil (sério). Não tenho lido os blogs que eu normalmente sigo e vejo, desculpem T^T na verdade, eu nem tenho ido pro PC nesses dias, eu só durmo mesmo /qq. Aliás, só ontem que passei a noite toda lendo fics, porque eu terminei de ver a 2 temp. de Tokyo Ghoul ("SÓ AGORA?" sim, e aliás, acho que gastei toda a água do meu corpo chorando pelo final... sim, eu choro sempre assim mesmo jkdjkd), e tava meio enlouquecida e tals ("EU TO MUITO NECESSITANDO UMA FANFIC GAY DE KANEKI X HIDE AGORA."). 
Hoje um amigo me perguntou onde eu assisti Tokyo Ghoul e eu mandei o link pra ele... ele ta assistindo, e disse que só não gosta da música da abertura. Eu até perguntei se ele queria que chamasse uma ambulância, porque, Deus, vocês já viram alguém que não gosta de UNRAVEL? Gente, de tanto eu ouvir essa música eu decorei. Canto na rua, na escola (as pessoas devem achar que eu sou louca fdjhj), em casa,... Agora à tarde eu fui dormir um pouco e tive paralisia do sono. Pensei que eu ia morrer, sério ç.ç (Pra quem não sabe, é quando a pessoa tá acordada, mas não consegue abrir os olhos, se mexer, falar ou respirar.) A pior parte não foi não poder se mexer ou abrir os olhos, e sim não poder respirar... Parecia que tinha um canibal comendo meu pulmão, ou que tinha um elefante em cima do meu peito, credo.
Hoje vim fazer a tag "Me descobri" que foi indicada pela Beatriz, do blog Tímida confiante (Obrigada por indicar <3)
Vamos lá~~


Regras:

  • Linkar o blog que criou a tag (The World by Koizumi);
  • Linkar o blog que te indicou;
  • Colocar o selo da tag;
  • Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
  • Indicar a partir de 9 blogs para responder a essa tag


1. Como se chama? Me fale um pouco sobre o seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?

Aww... não gosto muito de falar sobre o meu nome. Meu nome é Valéria, significa alguma coisa como juventude ou sei lá. Foi minha mãe que deu (meu pai é bem louco, queria me colocar uns nomes que eu não vou dizer, porque uma pessoa com um desses nomes pode se sentir ofendida dkji só vou dizer que, aparentemente, não são brasileiros). Antigamente não gostava muito dele, mas hoje em dia aceito, e acho que seria estranho ter outro nome >u< até que gosto.


2. Algum desejo?
Etto... tenho vários desejos, como conhecer meus ídolos e tal mesmo que eu não fosse capaz de dizer uma palavra se um dia isso acontecesse, e fazer uma viagem pro Japão. Outra coisa que eu sempre quis foi ser amiga de algum garoto, mas algum que eu converse sempre... o problema é que eu acho que a maioria dos meninos me acha estranha (acho que sou estranha mesmo fdejdj), eu fico tão séria em sala de aula quando não tem ninguém falando comigo que uma vez, quando um menino me viu brava falando com uma amiga sobre uma treta que teve esses dias, ele disse que pensou que eu não tinha emoções, e, sabe, eu acho até engraçado. Eu tinha um amigo, mas ele parou de falar comigo do nada... ele era muito legal comigo, sinto falta de falar com ele (só que não era tão íntimo a ponto de eu ter coragem de voltar a falar com ele...).


3. Qual é o seu maior medo?
Eu tenho muitos medos... tipo, muitos mesmo, de insetos então... vish. Mas acho que um dos meus maiores medos é perder minha família e amigos. Eu tenho medo de fazer alguma coisa errada e acabar com minhas amizades, e me preocupo muito com a minha família. Ah, e tenho medo de palco. Acreditem, eu tenho MUITO medo de palco, uma vez apresentei um trabalho e saí chorando.


4. Como se sente quando alguém te diz que não deveria ser assim?
Acho que não entendi direito o sentido da pergunta xD mas enfim, que eu me lembre, nunca me disseram isso... e se já disseram, eu não lembro, já que não tenho boa memória.


5. Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
Nunca me perguntei quem eu sou, mas acho que o motivo de eu estar onde eu estou é simplesmente por causa da timidez excessiva que eu já tive (que hoje em dia é mais moderada xD) porque, mesmo antes eu sendo mais difícil pra fazer amigos, eu consegui melhorar e agora eu consigo falar com as pessoas direito (não digo que falo com quem não conheço bem sem tremer e ficar nervosa como se a pessoa fosse me sequestrar e esquartejar). Acho que me considero um Kaneki antes da descoloração do cabelo, porque quando não tem minhas amigas por perto, se eu tiver um livro ou um caderno de desenho eu fico desenhando ou lendo, se não, fico pensando... parece que eu tenho medo da sociedade djkdh (desculpem, quando eu acabo de ver um anime eu não consigo parar de falar dele, tenho um sério problema chamado vício-após-anime-épico.). Se respondi errado, desculpem, é que não entendo bem essas questões mais puxadas pro lado de reflexões sobre o universo /qqq, mas foi o que eu entendi...



6. Tem algo em você que te incomoda?
Acho que eu chorar por tudo. Eu choro quanto to triste, quando to feliz, quando to emocionada, quando to com vergonha, quando to irritada, quando to rindo muito, quando to atacada da rinite, etc... e também o fato de eu depender das pessoas (No sentido de que na maioria das vezes preciso de alguém comigo, porque prefiro ficar com alguém à ficar sozinha) e deixar elas ganharem a minha confiança rápido demais. Ou seja: meu problema é ser muito ingênua e carente, além de ser muito insegura. Eu acredito em tudo que falam...


7. Tem alguém que te inspira?
Eu nunca reparei muito nisso, mas, pensando bem... *loading* *loading* acho que meu senpai (NÃO eu NÃO chamo ele de senpai, eu chamo a criatura pelo nome, só disse senpai aqui porque não quero citar o nome e não quero chamar de "crush". Só não me matem, obrigada <3 e também não me digam que eu sou uma pessoa apaixonada, eu não queria, é trágico T^T), a amiga dele/minha amiga (Pfvr não enfiem na cabeça que eu vou virar yandere e matar a menina, ela é uma amiga minha e senpai nem presta muito mesmo, se fosse um anime e eu fosse a yandere desse anime, eu não mataria pessoas por uma criatura dessa dkjjk) e a minha avó. 
Meu senpai porque ele consegue responder as perguntas dos professores normalmente, sem vergonha nenhuma, participa da aula, e ele é decidido, enquanto eu, só de o professor chamar meu nome já assusto kjdls. 
Minha amiga porque ela se dá bem com todo mundo praticamente, brinca com todo mundo, inclusive com os meninos, e como eu disse, uma coisa que eu queria é ser amiga de algum menino, tento me inspirar nela, mas é mei difícil, sabe?
Minha avó porque, cara, a minha vó teve muitas doenças, tinha diabetes, teve AVC, esquizofrenia e outras (acho que ela até ficou cega). Ela morreu no final do ano passado, mas ela era uma pessoa muito boa e sobreviveu por muito tempo, prestando atenção no tanto de doença que teve. escrevi um texto, socor

8. Qual a sua cor?
Arco-íris Azul, lilás e amarelo (desculpa não ter escolhido uma só, eu gosto de todas as cores :c). Não sei porque, mas são as cores que eu mais gosto... acho azul uma cor mais sonhadora, lilás uma cor meiga e amarelo uma cor feliz. Junta tudo +  o elemento X = BOOM! Eu. (Mas eu não sou meiga sempre...)



9. Algo a dizer para as pessoas que venham a te conhecer?
Well, por mais que eu possa parecer estranha (e ser as vezes) eu tento ao máximo ser legal. Se eu te magoar/irritar, ao menos me diga o que eu fiz, para que eu possa resolver, não pare simplesmente de falar comigo, pois uma das coisas que eu mais odeio e que mais me deixam preocupada é que as pessoas briguem comigo sem eu saber porquê... tá certo que eu sou lerda e que comigo tem que ser paciente, e que as vezes eu só pioro as coisas, mas não é a intenção.
Aliás, eu sou muito ingênua e me preocupo demais com os outros e pouco comigo mesma, é fácil de me enganar, fácil de ganhar a confiança, fácil de perder e fácil de ganhar outra vez. Não abuse da minha confiança ou da minha ingenuidade, eu posso voltar a confiar, mas desconfiando.


Eu não tenho quem indicar, porque todos os blogs que eu conheço já fizeram :c sempre sou a última nesse tipo de coisa. Mas, eu acho que a Yuurei não fez ainda, então, indico pra ela, do Yuurei Neko! (Quem quiser fazer também pode, se quiser pode até dizer aqui nos comentários que eu edito o post e coloco como indicação, viu? :>)
Quase me esqueci da piada besta de hoje: Em Kaneki x Tsukiyama, é só o Tsu Kiy Ama (*DESCULPA SOCIEDADE E SHIPPERS DE KANEKI X TSUKIYAMA TAMBÉM, FOI SÓ UMA BRINCADEIRA /CORRE)
Acho que o post ficou bem grande :B gosto de quando eles ficam grandes, mas talvez fique cansativo pra ler, o que acham?

~~chu





8 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Que legal que respondeu a tag ♥
    Eu gosto do nome Valéria *--* é bonito, ahsuahsua agora me deu curiosidade de saber que nomes ele queria xDD eu só sei que se eu fosse homem o meu nome seria Luiz Alberto ou Luiz Augusto xD
    Eu já quis ter um irmão mais velho só para ver os amigos gatos dele uahsua *viajem né xP eu também queria um amigo homem para confiar, mas se você for amiga eles tem o mimimi de Friend Zone ¬__¬
    Te entendo :/ as pessoas também ganham a minha confiança rápido demais, eu também sou meio ingenua e nunca percebo quando alguém vem com más intenções nem mentem e já me fuu por isso ç___ç até porque por eu ser muito tímida e ter dificuldade em fazer amigos valorizo muito os que eu tenho.
    Nossa, a sua avó suportou muuita coisa, incrível ela, até fiquei tristinha com o final do seu texto ç__ç vovós são um amor e deviam ser eternas ♥
    "me preocupo demais com os outros e pouco comigo mesma" comigo é do meeesmo jeito .__. eu prefiro ficar mal do que fazer mal a alguém sabe :/
    Tá grande nada, adorei o tamanho, ficou ótimo e os gifs também ^__^, grande foi o último que eu fiz aushausha acho que vc vai se assustar xD

    Até logoo ^__^ já fiz o post dos shipps
    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~~
      Eh, eu não gostava antes, mas hoje em dia até que gosto >u< dkldj se eu não ficasse com medo de pessoas com esses nomes lerem eu diria, mesmo que a possibilidade seja mínima ahsua.
      Eu tenho um irmão mais velho, mas não conheço os amigos dele :B eh, acho que esse meu amigo se afastou justamente por isso, mas ele nunca me disse nada, e é por isso que fico preocupada, porque eu realmente gostava da amizade dele >^<
      Nhá, já me ferrei muito por isso, parece que nunca aprendo :/
      Eu passava tempo demais com ela, era tipo chiclete em cabelo ahsuhaus ♥ ela passou por muita coisa mesmo, aguentou firme e forte ç.ç vovós ♥
      Eu também prefiro ficar mal do que fazer mal a uma pessoa, se eu faço algum mal e a pessoa não me conta ela acaba fazendo mal pra mim também, simplesmente porque não me conta o que eu fiz pra poder me desculpar ç-ç
      Que bom que gostou ♥ eu li lá, não comentei, mas li e vou comentar depois :v também tenho que fazer essa tag, ela é muito enorme, socor
      ~~chu

      Excluir
  2. Miyuki-chii~
    Eu acho seu nome muito bonito, acho que até hoje não conheci muitas pessoas com esse nome x3 Eu te entendo ;-; eu sempre quis ter amigos meninos - o que eu conseguia ter quando era mais nova - mas com o tempo foi ficando cada vez mais difícil, eu também sou muito tímida, mesmo que não pareça hehe~ Aqui na internet eu consegui me expressar bem e não parecer tão anti-social, mas no off é bem dificil, apesar de que ultimamente estou "evoluindo" bastante nesse quesito.>3< Não vou entrar muito em detalhes, melhor deixar isso para Tag <3
    Gostei muito de ler suas respostas e me identifiquei com várias delas.
    Eu ainda não fiz essa, mas já vi que vou adorar fazer, obrigado por indicar *u*
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá~~
      Eu já ia lá no teu blog pra dizer que indiquei eueh >< acho que até hoje só conheci uma pessoa com esse nome, é bem raro -q
      Eu já devo ter tido uns três ou quatro amigos meninos, mas todos foram se afastando e hoje só me sobrou um ;----; é trágico.
      Na internet é mais fácil se expressar mesmo, mas todas (os) somos Pokémons e temos que evoluir nesse quesito também /qqq
      Ahauhsua eu não gostei muito do post (do post, não da tag) porque eu acabei deixando ele depressivo eheuehu
      Quando fizer eu vou ler o post >u<
      ~~chu

      Excluir
  3. Miyu-Miyu-kawaii♥!

    Quando leio os seus pots, eu imagino você como uma menininha com o rostinho todo coradinho, aí eu alo "Waaa que fofinha!! Dá vontade de abraçar, ela parece o Hamtaro!!"

    Valéria me lembra um jogo de cartas, me lembra Valete. Para mim é um nome digno de realeza, parece ser importante e forte. (E você é beneficiada na chamada minha filha. É um combo.)

    Essa coisa de medo de palco eu também tenho medo, mas recentemente tenho lutado contra isso. Miyu-chan, você é corajosa de apresentar, espero que um dia a sua timidez não se torne mais um obstáculo para você! Logo, logo você verá que todos a sua volta são iguais e todos tem medos, cada um por coisas diferente, mas o importante é sempre superar né Miyu??

    (Espero não ter ofendido!!)

    Beijinhos Miyu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waah, obrigada pelos elogios (foi um elogio.... eu acho /q) <3 beneficiada na chamada eheuehu alguém me explica porque eu achei isso engraçado kdnfj
      Eu tenho tentado também, mas é difícil. Eu apresento pela nota mesmo, porque se não, nem me daria ao trabalho. Claro ><

      (Não ofendeu não, eu demorei pra responder o comentário porque nem sabia como responder, fiquei até meio boba kasjhf >//u//<)

      ~~chu

      Excluir
  4. Olá <3
    O maior sonho de todo admirador da cultura japonesa é Nippon <3 Fico me imaginando vestindo aquelas roupas tradicionais parecendo uma "idiota" vislumbrada por um mês naquela realidade. :D

    Seu nome é lindo. Também passei por isso. Amava o nome Priscila e queria que fosse o meu nome ao invés de Beatriz. Hoje eu me vejo amando meu nome de alguma forma (desde que não me chamem por beatriz :p ).

    No mais, relaxe. Tem hora que uma vibe de preguiça nos pega e não comentamos nos blogs. Logo vem o fôlego. xD

    Kissu e amei a tag *-*
    http://heyuuko.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~~
      Weee, eu adoro aquelas roupas tradicionais, acho lindas também <3
      Obrigada >u< Acho Beatriz um nome lindo e que tem um apelido fofo <3 ("Bia" <3)
      Passo muito por isso ehuhaue me sinto até meio mal de não saber nem o que comentar, porque as vezes o blog é de uma pessoa que sempre comenta aqui u<
      ~~chu

      Excluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥