sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tag: Life Ruiners

                                                                        Konnichiwa, nekos!
Como vão vocês? *fugindo dos pianos voadores* "Sua cara de pau! Como pôde ficar todo esse tempo que nem foi tanto, eu só to exagerando mesmo sem postar?" CALM DOWN, NEKOS! Não me matem, deixem eu explicar. Eu não tenho nem ligado o PC esses dias por algum motivo que eu não sei bem qual é. De sexta pra sábado eu estava na casa da minha tia, e domingo eu fui no AnimeBomb!~~ tava muiiito bom. Gente, minha mãe se apaixonou por um Kaneki AHSUHAUS ("OLHA QUE LEGAL OS TENTÁCULOS DELE!" - minha mãe, 2015.) Além disso, depois desse evento, minha mãe chama Kuroshitsuji de "cu sujo" porque ela não consegue falar Kuroshitsuji (Falar Kuroshitsuji exige muito treinamento). É, mães. Daqui a pouco vou responder os comentários do último post (que por acaso ficou muito depressivo), hai? Hoje eu vim FINALMENTE fazer aquela tag GIGANTICAMENTE ENORME dos shipps. Let's go? (Atenção: Sim, eu posso ter shipps héteros também, mas se eu falar muito de yaoi, DESCULPA AUHSHUAHUS)







Regras:
→ Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr (Créditos :B)
→ Repassar a pelo menos 3 pessoas
→ É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las

♠ 1. Fale do primeiro ship que teve

Bem, acho que não lembro exatamente do primeiro ship que tive, mas vou ver aqui no meu armazenamento de ships (nem perguntem o que é isso, não vale a pena)... acho (acho) que foi KenXBarbie. SIM AHEUAHUEHAE. Eu shippava a Barbie com o cara que era destinado a ficar com ela (no caso, o Ken, só que diferente, mas basicamente, a mesma coisa.) em TODOS os filmes que eu assitia /q ou talvez tenha sido Pucca e Garu (sim) :v


♠ 2. Liste os três casais mais importantes que apareceram na sua vida
AkiseXYukki (Que sempre será um dos meus meu OTP <3 meu primeiro shipp yaoi <3), HarryXLouis, O FAMOSO LARRY! GENTE DO CÉU CKDJJDF considero importante porque meio que foi meu primeiro yaoi com pessoas reais (e também o primeiro shipp yaoi real, porque pensa numa coisa real, LARRY IS REAL - desculpa, sociedade), e, eh... well... (eu to numa luta enorme pra escolher ashuas) SawakoXKazehaya. Tem motivo? NÃO, NÃO TEM, MAS É IMPORTANTE AHAUHSUH (Eu to um pouquinho mais louca que o normal, não se assustem, eu não virei uma psicopata - ignorem)

♠ 3. Qual é o seu OTP (One True Pair) atual?
Eu vou ser bem sincera, eu não consigo ter só um OTP (E sim, eu sei que a tradução de "One True Pair" é "Único par verdadeiro" ou alguma coisa assim), eu sei que deveria ser só um, mas é tipo escolher entre três potes de sorvete (Sendo um de flocos, um napolitano e um de "pedacinho de céu" que é assim que se chama aqui, mas caso não seja, é aquele azul lá sjkujfdn) e três caixas de Bis T^T. Mas o atualmente mais shippado e amado por essa fujoshi louca aqui É HideXKaneki >u<

 ♠ 4. Qual é seu NOTP?
Sinceramente? Não sei... eu não costumo odiar shipps... ah, hai. Eu não gosto de YukkiXYuno (Falando assim parece que eu não gosto de shoujo, mas eu gosto sim, shoujo é um dos meus gêneros favoritos). Não sei se é porque shippo AkiseXYukki, só sei que não gosto da Yuno, ela é malvada ç.ç posso falar a realidade? Ela é falsa, manipuladora, exagerada e irritante. Ela manipula demais o Yukki, não consigo entender como acham fofo... Me desculpem se algum de vocês gosta da Yuno ou desse ship, mas ofender não foi a intenção, sério mesmo, desculpaa ;---;

♠ 5. Tem ships variados? Por exemplo, que shippa uma personagem com várias, dependendo da cena ou do desenvolvimento?
Sim~~ agora só consigo me lembrar de ships de Yamada-kun porque comecei a ver recentemente, mas eu saio shippando o Yamada com Deus e o mundo, aliás, tem tanto beijo e ship naquela bagaça que eu até buguei uma hora, meu cérebro deu um lag gigante, eu nem sabia mais o que carambolhos tava acontecendo no anime kfnjkn.

♠ 6. Como você se sente quanto à triângulo amoroso?
BUGADA. Apenas essa palavra define.
Dependendo de como os personagens agem uns com os outros, eu fico confusa e acabo não sabendo com quem eu shippo o (a) protagonista (Ou o resto. É tipo Free! HJAUSHAUAHUS - eu amo Free! <3). Também não gosto muito porque não gosto de ficar bugada as vezes as protagonistas são irritantes. Tá que a gente não tá falando de harém, mas vou usar de exemplo Diabolik Lovers: os personagens quase se matam pela guria e ela fica se fazendo de vítima pobre coitada. Com Diabolik Lovers eu até entendo, porque né, foi baseado num jogo, então a Yui é meio sem personalidade. Finjam que Diabolik Lovers é um triângulo amoroso e vocês vão entender do que eu to falando (Não que eu não goste de Diabolik Lovers~~). *Também faço das palavras da Yuurei-chan as minhas*

♠ 7. O que acha de guerra entre fandoms?
Clique aqui para ler o post passado que foi sobre isso e ver a minha opinião :B

♠ 8. Aluma vez já shippou você mesmo com uma personagem?
Minha docete (Eu)XAlexy que o diga (Alexy é gay, gente, eu era iludida ;^;)! :v Já me shippei muito com muitos personagens, mas não faço mais isso. (Só de vez em quando, quem sabe...)

♠ 9. Shippa personagens que nunca se conheceram?
Claro >u< mas não me lembro de nenhum pra exemplo agora...

♠ 10. Fale do seu primeiro beijo entre personagens favoritos.
Olha... a maioria deles nem aconteceram (Aquele momento que o Kazehaya vai beijar a Sawako e alguém/alguma coisa interrompe, dá vontade de jogar a criatura em Marte - também serve pra outros ships, porque isso é MUITO estressante) mas... GENTE, ESSA PERGUNTA ME FEZ PENSAR... ACHO QUE SÓ DOIS SHIPS MEUS JÁ SE BEIJARAM, ME SOCORRAM AHSUHUA. Bem, primeiro e único beijo de AkiseXYukki eu enlouqueci, morri e ressuscitei umas trinta vezes, tive que ir pra uma aula de como respirar (ok, não foi tudo isso) :v Acho que se eu falar de AkiseXYukki mais uma vez vocês explodem.

♠ 11. Alguma vez ficou desiludido quando seu ship finalmente se tornou um casal?
Já, sim. Porque eu acho tããão fofinho quando eles estão... sei lá... descobrindo que se gostam...? Não sei explicar... E também quando viram um casal muito rápido. É triste, o meu sensor de treta explode e eu não aproveitei o tanto quanto eu queria antes deles virarem casal. ç.ç

♠ 12. Alguma vez um dos teus ships quebrou seu coração?
Não sei se é nesse sentido, mas... JintanXMenma ACABOU COM OS MEUS FEELS. É como eu sempre digo: "O anime nem parecia japonês, parecia brasileiro, porque ele sambou em cima dos meus sentimentos!". Na verdade, acho que esse ship quebra o coração de todo mundo ;--------;

♠ 13. Como é que se sente com quanto a discussões do tipo "eles vão/eles não vão"?
Não sei se é nesse sentido, mas² eu tenho essas discussões até sozinha e parece que eu to narrando futebol. Eu to assistindo o anime, os personagens conversando e eu narrando:
"ELE VAI BEIJAR, VAI! Ah, não, não vai. AH, VAI SIM! TÁ QUASE LÁ! Ah não foi. Droga."
"ELES VÃO FICAR JUNTOS! ELE VAI PEDIR ELA EM NAMORO! VAI LÁ, GURI, AMOSTRA O PODER! VAI, AMIGA, PEDE PRA NAMORAR COM ELA! ELE VAI PED... não, não vai."
E assim vai aushsuha.


♠ 14. Alguma vez já shippou um "à primeira vista"?
Não sei, não me lembro. Acho que não...- sorry, parece que tenho Alzheimer - 

♠ 15. Fala de um ship que inicialmente não gostava.
Well, eu já disse/digitei que não tenho boa memória e também que não costumo não gostar de ships. Acho que não tenho nenhum por ser meio cabeça dura e teimosa... Eu tenho só os que eu inicialmente gostava e agora não gosto.

♠ 16. Fala de um momento que te fez questionar completamente um ship
Eu não preciso nem dizer um momento que me fez questionar KyouyaXErika. Eu gosto de Ookami Shoujo, mas, sério, eu questionei esse ship o tempo todo. Uma hora eu gostava do Sata, na outra, odiava e repensava se a Erika não devia ficar com o Kusakabe que é a coisa mais fofinha do mundo. Mas fazer o que, né...?

♠ 17. Fala de um ship que parou de shippar
Well... Parei de shippar YukkiXYuno e ClaudeXAlois (GENTE, ME DESCULPA O TANTO DE YAOI, EU NÃO POSSO MAIS VOLTAR ATRÁS DKFRIKF). Parei de shippar YukkiXYuno porque... bem, eu já disse porque, né? Não gosto da Yuno. E ClaudeXAlois eu parei porque ~Spoiler Kuroshitsuji II/2 temporada~ Ele matou o Alois, e agora eu não vou com a cara dele, porque eu amava a bicha loira, entendem?  E também, ele queria mais o Ciel. Por isso eu eu cheguei a conclusão de que ele não merece o Alois </3~Spoiler off~.

♠ 18. Alguma vez shippaste algum casal incesto/ twincest/ brocom/ siscom?
Admito que já. Mas só entre irmãos, nunca mãe com filho (a) ou pai com filho (a).

♠ 19. Fala de um ship que você se sente solitário em shippar.
CielXAlois e HideXKaneki </3 eu sei que existem pessoas que shippam eles, mas são tão raras que me sinto sozinha ;^; nem reclamo muito, porque quem shippa hétero em Free!/hétero em Kuroshitsuji deve se sentir bem mais do que sozinho...(nada contra)

♠ 20. Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe?
Acho que não... sério, comigo são três coisas, ou eu gosto, ou não gosto, ou sou indiferente quanto. Vale CielXLizzy? (Desculpa ficar citando os mesmos animes </3)

♠ 21. Qual dos teus ships tem a melhor química?
Acho que YatoXHiyori tem uma química bonitinha <3 Mesmo que... sei lá... eu só acho, normalmente as coisas que eu falo nem tem motivo.

♠ 22. Qual dos teus ships daria a melhor fic?
Todos, acho que isso depende de quem escreve ^^

♠ 23. Costuma shippar canon?
Raramente, já que eu encontro yaoi até em SHOUJO. Mas de vez em quando eles viram canon e eu fico feliz <3 /qq

♠ 24. Alguma vez já shippaste certas personagens antes mesmo de assistir o anime/ jogar o game/ ler o mangá simplesmente porque o visual é parecido com outro ship?
Bom, por ser parecido acho que nunca, mas já shippei por causa de fanarts ou por simplesmente achar que combinam >u<

 ♠ 25. Você nota um motivo padrão que te faça shippar certas personagens? Ou o motivo de vários ships seus nunca tem nada a ver?
Não sei se considero como padrão, mas amo casais que tem um/uma tsundere ou um personagem sarcástico e divertido >3< tímido também serve, quando eles coram... <3

♠ 26. Há algum ship que você manteve pela maior parte da sua vida?
Não tenho certeza, já que tenho uma memória terrível e demoro a assistir animes (aliás, comecei a assistir ano retrasado/passado - não lembro, desculpa q - me dem um desconto pfvr ç.ç e sim, eu sei que não precisa ser de anime). Mas só de desenhos mesmo, tipo CebolinhaXMônica, mas eu não mantenho mais esse. Agora jogo no time DC, licença...

♠ 27. Os ships chegam facilmente a sua cabeça ou você demora para perceber que gosta de ver os dois juntos?
Antes eu demorava, mas agora não mais ><

♠ 28. Sente a necessidade de shippar algum casal para realmente gostar da história (filme, anime, livro,...)?
Não, mas cá entre nós, é bem legal assistir um anime sabendo que vai ver aquele casal que ama <3

♠ 29. Nomeia um par de fandoms das quais não shippa ninguém.
De anime acho que não tenho, mas de outras coisas... não shippo ninguém no livro "Emily the Strange" ou no... gente, acho que é só isso difhj acho que eu consigo sempre shippar alguém.

♠ 30. Se gosta de yaoi, também gosta de yuri? Ou se gosta de yuri, também gosta de yaoi?
Gosto de yaoi e de yuri, mas nunca assisti ou li nada yuri, só joguei (AkaneXYui, Utopia), então prefiro yaoi, mas é mais por não ter muito contato (?) com yuri mesmo.

♠ 31. Deixe o link de 3 fics que gosta.
››♥‹‹ ››♥‹‹
A terceira eu fico devendo, já que não leio muitas fanfics e essas são as que estou lendo atualmente~~

♠ 32. Nomeia o (s) seu (s) artista (s) de fanart de ships.
Eu não presto muita atenção nos nomes e não tenho favoritos. Só pesquiso no Google o que quero e o nome do casal ><'

♠ 33. Compartilha o AMV que mais gosta entre teus ships



♠ 34. Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships
Páginas...? Tipo, de mangá? Ou Facebook? Fico devendo também, então kdnhenj

♠ 35. Crias algum material de fã para seus ships?
Escrevo fanfics, mas não publico em lugar nenhum ><' de vez em quando faço fanarts também.

♠ 36. Coloca a URL de um único fanart favorito seu.

♠ 37. Gosta e usa os nomes dos seus ships?
Eh? Tipo as junções dos nomes? Se for, gosto ^^'

♠ 38. Há algum relacionamento fictício que você acha que devia ser aprofundado?
Acho que tem alguns sim, mas como não nasci pra questões 'desse tipo' não vou citar... Eu acho que tem alguns. Acho. Fico bem triste quando eu gosto de algum ship secundário e eles quase não mostram ;--;

♠ 39. Se pudesse mudar algo no seu OTP, o que seria?
ACHO QUE EU FARIA ELE ACONTECER DJCIOHF. Ok, vou escolher um ship que seja destinado a virar canon porque se não eu não vou conseguir responder...
...
Gente, eu não faço a menor ideia.
Imagem meramente ilustrativa, representando as pessoas quando veem aquela (e) fanart/fanfic/doujinshi lindo (a)
_______________________________________________________________

Ufa! Eu levei uns três dias pra responder essa tag, sou muito distraída, esquecida e indecisa. Demorei MUITO pra escolher a maioria das respostas e ainda acho que algumas eu interpretei errado. Já vou aproveitar e pedir desculpas as perguntas que eu não consegui responder... ><'
Ok, agora um assunto nada a ver com o post:
Hoje, na entrada da escola, adivinha quem foi fechar a porta do carro e fechou com o dedo junto? Pois é... eu tava de mau humor (e tinha acabado de brigar com a minha mãe por causa disso) e achei que só tivesse batido, aí eu coloquei a mão no bolso e entrei na escola. Fui olhar e eu tinha cortado. "PARABÉNS, AMIGA.". Tive que pedir pra fazer um curativo, e foi logo na mão direita que é a que eu uso pra escrever. Trágico. Aqui no sul TÁ MUITO FRIO, pelo menos na minha cidade, e se machucar no frio dói 3x mais ;---; meus pés e mãos tão congelando, e eu gosto de frio, mas assim já é demais. Eu só precisava de um chocolate-quente ou uma pipoca pra beber/comer debaixo das cobertas enquanto assisto anime no celular.
Peço que leiam essa parte aqui abaixo com muita atenção:
Hoje, dia 11/09 é aniversário da Keiko Sakurai do Empanimes, e bem, não sei se ela vai ler isso, mas se estiver lendo:
PARABÉNS, KEIKO-CHAN! Eeh~~ espero não ter ficado brava por eu ter dado parabéns no post (vai que, né...), feliz aniversário! Inclusive, vou indicar essa tag pra ti, hai? Se quiser responder, sinta-se especialmente indicada >u< vou deixar livre pra quem quiser fazer!
Vou terminar por aqui >u< 

~~chu




Um comentário:

  1. Quando eu era criança era muito lerda, eu demorei um ano para descobrir que o Ken era o namorado da Barbie -q por isso nunca shippei haha Eu também shippo AkisexYukki apesar de nunca ter assistido o anime u< hehe
    Adorei suas respostas~
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥