segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Alguns assuntos aleatórios~~


Olá, criaturinhas~~
Vocês vão vir me xingar por eu, de novo, ter estado "meio" ausente, né? Moços e moças, eu vou explicar e, pelo que vejo, talvez bastante blogueiras e blogueiros estejam passando por isso. É que, assim, estamos nas provas finais e a tia aqui tem muita nota pra recuperar na pior matéria existente na face da Terra.
Sim.
É ela.
GEOGRAFIA.
Matemática (Matemática é meio difícil, mas se eu der uma revisada rápida em como faz os cálculos, eu passo e ainda passo sambando de salto 15) e ciências eu já resolvi de primeira e pá, mas geografia tá difícil e o professor não colabora. Nem pra dizer o que tinha que estudar, chutei quase tudo na prova. To indo comemorar o Natal com meus colegas, já que a maioria também tá ferrado junto comigo.
Como a senhorita aqui tá meio sem criatividade (ou com criatividade demais pra escolher uma coisa só) ela vai fazer um post de assuntos aleatórios. Hai, um post na hora, com o que vier na minha cabeça enquanto eu estiver escrevendo.

Well, talvez vocês não saibam, mas tivemos coisas especiais nesse mês. Tanto o aniversário do Alois (05/11), essa diva irreverente e segura de si, quanto o aniversário da Yuurei-chan, do Yuurei Neko (Yuu-chan, se estiver lendo isso, desculpa por não ter entregado seu presente ainda ;w; mas eu prometo que vou entregar mais cedo ou mais tarde, mesmo atrasada. Muito atrasada.) no dia 12/11. Enton quero dar parabéns pra vocês ♥
Falando de aniversários, o aniversário do blog é mês que vem e eu tava preparando um presente, mas acabei deixando parado. Acho que vou desistir dele e fazer outra coisa, nah.
Eu vou mudar o menu do blog a pedido de uma leitora, hai? Ainda não tive tempo, mas se tu, leitora que pediu estiver lendo isso, sério, eu ainda vou mudar e admito que também pensei no que falou sobre o menu quando coloquei. Sobre o gadget de parcerias, PORRR FAVOORRRR não me matem, juro que vou tentar arrumar hoje e se não der eu mudo também. Esse layout tá cheio de pequenos errinhos que, por incrível que pareça, incomodam.
Enfim, vocês viram as tragédias que andam tendo? Como a do Rio Doce em Minas, o tornado no México, o terremoto no Japão e etc? Seriously, eu acho bem ridículo que, acha que pra ligar o lado do cérebro de "Me importo com Paris", tem que desligar o lado "Me importo com Minas". E se tu é umas dessas pessoas, pare. Não precisa disso, menino(a), é desnecessário. Ah, inclusive, eu tive um pesadelo horrível envolvendo um tsunami, no Japão @.@ tava desesperada. Eu, minha mãe e meu irmão mais novo tínhamos viajado pro Japão e nós estávamos de boa no mar (?) e do nada veio um tsunami, a gente começou a correr, daí meu irmão tropeçou, caiu, daí se afogou (mas ficou vivo), daí tinha um japonês que tava cuidando das pessoas lá, e levou ele pra um lugar que tem em alguma (ou algumas) cidades do Japão, onde as pessoas se protegem de tsunamis, terremotos e pá. O resto eu não lembro, mas, sério, o sonho foi meio (muito) louco, acho que dormi tanto que devo ter tido uns 3 sonhos só numa noite. Bem, fazer o que, né?
Devem ter visto que lançou a segunda temporada de Noragami, né? Eu vou ser sincera, não estou acompanhando, mas lançou de madrugada, eu assisti no dia e hora que lançou com legenda. E, sério, tá muito boa pelo que eu vi até agora ♥ (To toda hora fugindo de spoilers, não tá fácil, viu? ;w;)
Não sei se conhecem Diabolik Lovers, eu ainda não vi a segunda temporada, mas minha amiga, que gostava tanto do Azusa, tá quase jogando ele numa fogueira por causa do Teddy. 
Mas enfim, esse post deveria ter sido postado há uma semana, mais ou menos. Só que aconteceram alguns contratempos, tipo eu ficar sem internet por uns três ou quatro dias e depois ter me esquecido de terminar.
O post vai ficar por aqui mesmo, eu não tenho muito o que falar, fora que semana passada ou retrasada levei um tombo enorme. De cara. EM SALA DE AULA. Daí, dias depois, eu tropecei na escada aqui em casa enquanto cantava a música da Barata (não, eu não gosto dessa música, MAS ELA É ENGRAÇADA). Tá, não foi um tombo tãããão feio quanto o primeiro, mas que doeu, doeu. Sim, eu to bem, to tão acostumada com cair que olha... HSAHAUHS. Ah, vocês viram o MV de Run? Eutonochão.

Desculpem o post curtinho, eu realmente não estou no meu 100% hoje ;w; acho que vou trocar o layout. Aí vocês me perguntam: "DE NOVO?" sim, de novo porque enjoei desse e ele tá com vários errinhos, como eu já falei. É mais fácil mudar tudo de vez.

~~chu


6 comentários:

  1. Oi Miyuki!
    Cara, é muita tragédia acontecendo em todo lugar e pra piorar o povo ainda fica com briguinha besta. Essa gravidade é uma sacana, tô vendo a hora que vou levar uma queda enorme porque passo o dia todo escorregando e tropeçando dentro da minha própria casa aposksoaksoapsosk. Quando faço um layout e me sinto incomodada com alguma coisa eu também recomeço tudo de uma vez hahaha, acho trabalhoso concertar errinho por errinho. Enfim, bate aqui o/. Até mais ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpe a demora. ("Melhor pedir desculpas mesmo, senhorita. Demora de mais de dois meses não é nada legal, viu?")
      Pois é, ainda bem que melhorou um pouco. Eu sinceramente espero que nesse ano essa gente resolva parar com essas idiotices. Sim. Mano, esses dias eu tava dançando (pois é) sozinha em casa, escorreguei no tapete e caí, tá difícil. Eu sou muito atrapalhada, entendo ugsyufbiu
      Eu não consigo deixar que fique um erro e acaba ocupando bastante do meu tempo e demorando ^^'. o/

      Chuu~~

      Excluir
  2. Tombo?? Cantando a música da da Barata? HEUHEUHEUHEUHEHEUH Machucou? E eu aqui que estava toda linda maravilhosa, fui tomar banho e 'escurreguei' dentro do box e bati o mindinho do pé na parede. (Sério, eu sempre estrupio os meus mindinho. - O mindinho da minha mão direita não fecha direito por que eu prendi ele bem na porta do carro, BEM NA TRANCA, ele ficou lá e eu xingando mil palavrões e minha mãe, "Hã?". Só sei que ele quebrou.-)
    Normal fia, é só levantar lançar um olhar 47 para quem esteja ali e saia de cabeça erguida!
    Geografia já é uma matéria meio estranha, se não entender fica pior ainda.

    Sobre os desastres, é tanta coisa em tanto pouco tempo, não dá para digerir direito, claro que eu sinto muito mais sobre o de Minas, afinal, estamos falando de pessoas que são nossos irmãos de pátria. Eu entendo o que se passa a fora, mas também precisamos prestar atenção no que é nosso né?

    Bijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...O layout tá uma maravilha hein? (Tem que ter uma paciência de Jó para fazer um blog inteiro!)

      Excluir
    2. KEIKO-CHAAAN! <3 EU SEMPRE ME DIVIRTO LENDO TEUS COMENTÁRIOS, QUE SAUDADE AAAA <3 Desculpa pela demora!
      Depois de tanto tempo, nem lembro se machucou (provável que sim), mas esses dias caí da escada de novo porque tava com medo pporque tinha escutado um barulho de madrugada. Fazer o que, né?
      Levantei como se fosse a Lady Gaga, pus o óculos e fui lavar o rosto no banheiro kjdbjb. Nunca esquecerei desse dia.
      Sobre geografia: EU QUE O DIGA. Amiga, não sei qual macumba eu fiz pra passar, mas o que quer que tenha sido, funcionou.

      Sim, eu entendo seu modo de pensar, também sinto muito pelo que houve em Minas, afinal, foi no meu país. O problema é as discussões de qual tragédia é pior. Graças a Deus melhorou um pouco. Nem sei muito bem, não to bem atualizada, mas ao menos eu espero.

      ~~chu

      Excluir
    3. AH, OBRIGADA PELO ELOGIO AO LAYOUT <3

      Excluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥