sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Pack de icons Ciel P. + Park ChanYeol e outras coisinhas


Oi! Como vão? Eu vou mais ou menos, espero que vocês estejam bem. Descobri que as minhas notas não andam tão ruim (ainda bem), a única matéria que tenho montes de nota pra recuperar (pelo menos eu acho) é geografia (sim, a mesma do ano passado T^T sou péssima em geografia). Mas enfim, eu vou mais ou menos porque vai ter a Wings Tour e eu (provavelmente) não vou, pois sou pobre e moro beeeem longe de São Paulo, lá naquele fim de mundo conhecido também como Rio Grande do Sul, aí fica difícil, porque como eu sou menor de idade teria que ir com a minha mãe ou com o meu pai, mas meu pai não quer (disse que não vale a pena e que SP é muito perigoso) e a minha mãe não tem nem tempo, nem dinheiro (daria uns 2.000 reais, sério).

Ah, vocês viram que o Blogger atualizou? Eu gostei muito (principalmente daquilo de alterar o blog na barra lateral, facilita bastante a minha vida), mas tô meio perdida por estar acostumada com a antiga. Ainda bem que não mudou tanto, só mudanças boas mesmo, amém (acabei de descobrir aquele negócio de colocar caracteres especiais ali em cima, outra coisa que vai facilitar muito a minha vida).

Vou confessar, tô escrevendo esse post sem nem saber sobre o que tô escrevendo, tá até sem título. Há uns dias atrás eu tinha pensado em postar uma coisa lá, mas aí desisti porque morro de vergonha de dizer isso pras pessoas, imagina tacar na internet? (Na verdade nem é nada demais, mas é um pensamento meu, sabe? Eu queria falar pra alguém e tal, mas é uma coisa que muita gente diria que é absurda, apesar de não ser não. Mas é uma coisa boa, tá? Só que é exatamente por ser boa demais que muita gente diria que não existe, que eu sou louca, infantil e tal.) Dizer o que pensa e expressar sentimento não é coisa pra mim, sabe? Não nasci pra isso, mas eu tento as vezes ^^'


Vou contar o que me motivou a vir postar agora. Foi isso aqui, olhem que música maravilhosa (mesmo que vocês não gostem da música, o MV é lindo demais, recomendo vocês verem. Eu chorei as bandeiras despregadas depois que eu entendi):


Foi bom eu ter achado isso, eu tava precisando de músicas novas mesmo. Acho que me apaixonei, vou escutar os álbuns desse grupo.  A letra também é linda eu chorei mais por causa da letra da música mesmoNão entendi porque eles não são tão reconhecidos (acho que por ser k-indie, talvez...?), pelo que eu soube eles produzem, editam e etc sozinhos.

Só pra não deixar o post muito vazio/curto demais, como amanhã (no horário daqui) é aniversário do Chanyeol (EXO) eu resolvi tentar fazer uns icons dele pra vocês (e uns do Ciel de Kuroshitsuji também).


Eu não achei muitas fotos com qualidade do Ciel no anime, então foi a maioria do mangá (eu até acho ele mais bonito no mangá). Tentei fazer meio que um arco-íris nos do Yeol, mas ficou meio ruinzinho, então eu fiz eles sem cores também, sooo, aqui o download dos três packs (?):


Eu nunca upei nada no MEGA, então se tiver algum erro me avisem.
Queria confessar que ainda fico insegura em falar sobre kpop aqui, sei que - provavelmente - a maioria gosta só de anime, então... Enfim, tenho medo de acabar me empolgando e fazendo tudo errado - não sei se entenderam do jeito que eu expliquei, mas basicamente eu só não quero ficar enjoando falando de coisas que provavelmente muitos não gostam. Pra falar a verdade, eu estou até com um pouco de medo de publicar esse post (se vocês estão lendo ele agora, é porque eu passei uns dez minutos com o mouse em cima do botão "publicar" pensando se postava ou não/tomando coragem pra postar)... >.<

Sim, o post ficou curtinho, mas eu precisava compartilhar essa música maravilhosa e aproveitei pra fazer uma mini comemoração do aniversário - realmente não ando muito inspirada, desculpem. Outro dia eu trago um post melhor, prometo ou não! ❤

~~chu

2 comentários:

  1. Oláaaa! Eu vou bem, obrigada. Eu acho que a única matéria que eu tô meio mal é Matemática, e talvez Ciências, talvez eu faça a prova de recuperação. Ahhh, que pena que você não vai :/. Eu sei bem como é isso. Mas você terá outras oportunidades, tenho certeza!
    Eu gostei da atualização, mas tô meio confusa, principalmente porque agora nem sei como acessar meu perfil mais, mas gostei das mudanças, ficou bem mais prático.
    Eu sempre faço isso! Começo a fazer uma introdução mas nunca sei o que eu realmente vou postar, aí deixo um monte de introdução pronta e só completo com o post em si -q.
    *Vou ouvir a música agora, parece ser muito boa*
    Não conhecia nenhum grupo k-indie, mas parece ser muito bom esse estilo.
    Eu confesso que não ouço muuuito Kpop, mas sempre gosto de conhecer alguma música nova, então pra mim não é nada demais ver algum post sobre Kpop nem nada, na verdade até gosto :). Gostei bastante do post e tô ouvindo essa música agora e AMEEEEI demais, sério, a música é super calminha e bem amorzinha, depois vou ver o MV porque só tô ouvindo ela.
    E sobre os icons: FICARAM UM AMOOOR <33 Adorei os icons do Ciel e do ChanYeol, salvei alguns icons do Ciel também :))
    Ah, antes de ir, eu gostaria de perguntar se você aceita se afiliar ao Petit Flowers.

    Beijos! ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah, eu preciso de nota em matemática, mas é bem pouco, então eu tô mais de boa mesmo.
      Menina, queria muito ir, tô fazendo o que dá, mas ao que tudo indica, nem vendendo castanha na sinaleira eu vou.
      Eu também, fui mudar a foto do meu perfil agora há pouco, demorei uns vinte minutos até achar o botão de "ajuda" (nunca pensei que me ajudaria, mas consegui achar).

      Eu também faço ajshdsuaud tá cheio de introdução aqui. Outras coisa que eu faço é colocar o título no post e esquecer de escrever o post.

      Verdade, eu não conhecia também, mas pelo que vi é um amorzinho.

      Que bom ♥ eu sou bem louca dos k-pop, então morro de medo de acabar enchendo o saco (como eu sempre acabo fazendo jsdjn). Eu adoro conhecer músicas novas, porque sempre fico nas mesmas e isso acaba me enjoando, aí fico até emocionada quando acho aquela música maravilhosa.
      Veja sim, prepare os lencinhos asuhdsuah

      Obrigadaa ♥ eu não costumo fazer icons (quando quero usar só cato do tumblr mesmo), eu não gostei muito, mas fico feliz que pelo menos alguém tenha gostado djnhfdj

      Ah, aceito sim! Só que eu tô sem a elite, vou trocar o layout hoje (provavelmente) e vou colocar ela antes do resto pra agilizar.

      ~~chu ♥

      Excluir

Comente e deixe uma autora feliz! Se quiser pode deixar o link do teu blog no final do comentário e eu irei visitá-lo (apesar de isso não ser grande coisa) ♥
Críticas construtivas são bem-vindas e aceito afiliação ou tags ♥